PlayStation 4: PUBG poderá chegar a tempo do Natal!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O jogo PlayerUnkown's Battlegrounds (PUBG) foi o pioneiro na globalização do popular modo Battle Royal. Ainda que tenha sido ultrapassado em popularidade pelo Fortnite, continua a ser dos mais populares jogos da atualidade.

Na altura do seu lançamento, a Bluehole assinou um acordo de um ano com a Microsoft, garantindo a sua exclusividade para a Xbox One. Por isso, até agora, os fãs da PlayStation 4 não tiveram a possibilidade de jogar o "original" Battle Royal.

Vê ainda: PUBG Mobile: Nova atualização traz uma das possibilidades mais pedidas

Desde o seu lançamento original para a Steam (PC) em 2017, o PUBG expandiu-se também para a Xbox One, Android e iOS. No entanto, continua a ter grandes dificuldades em conseguir competir com o Fortnite. Relembro que o jogo da Epic Games está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4, iOS, Android e Nintendo Switch.

Desde há alguns meses que se tem falado da chegada do PUBG à PlayStation 4. E agora, parece cada vez mais certo que a chegada irá acontecer ainda antes do Natal. Isto porque o contrato de um ano com a Microsoft está prestes a terminar, e certamente que a Bluehole pretende trazer o seu popular jogo ao máximo de utilizadores possível.

PUBG poderá chegar à PlayStation 4 mesmo a tempo de ser a prenda de Natal perfeita!

Entre várias fugas de informação que ocorreram durante os últimos tempos, uma delas fez referência à presença de "imagens publicitárias" do PUBG nos servidores da PlayStation. Por isso, parece mais do que garantido que a empresa já está a postos para o lançamento.

Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente pela Bluehole ou pela Sony. Não parece muito provável que ambas as empresas queiram deixar passar ao lado a oportunidade de publicitar este lançamento a tempo da época natalícia.

Para além da sua chegada à PlayStation 4, foi também agora confirmada a parceria entre a Bluehole e a DC Comics/Warner Bros. Graças a esta parceria, os fãs do PUBG vão poder adquriri novas skins do "The Joker" e "Harley Quinn" para os seus personagens.

Pelo que se pode ver no trailer oficial. As personagens foram desenvolvidas tendo em conta o mais pequenos detalhes, tornando-as irresistíveis para qualquer fã da "Suicide Squad". No entanto, não foi revelada nenhuma data específica para o seu lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi vai lançar um jogo Battle Royale ao estilo do PUBG e Fortnite

3 Gadgets para Android que te vão tornar no Rei do Fortnite

PlayStation Classic: Estes são os 20 jogos clássicos que vêm incluídos

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.