PlayStation 4: PS Plus celebra 10 anos e tem uma surpresa para ti!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O mês de julho é muito importante para a Sony e o seu serviço de subscrição PS Plus, que celebra uma década de existência. Assim, de forma a celebrar este marco importante, os jogadores da PlayStation 4 vão poder fazer o download de 3 jogos totalmente grátis. Habitualmente, o serviço coloca à disposição dois jogos gratuitos em cada mês, contanto assim com uma surpresa especial em julho!

Com os três jogos do mês de julho, os utilizadores vão poder poupar praticamente 100 euros. Os jogos disponíveis são o NBA 2K20, Rise of the Tomb Raider e a surpresa do mês é o jogo Erica.

Três grandes títulos totalmente grátis para jogares na tua PlayStation 4

É verdade que dificilmente os três jogos oferecidos em julho pela Sony vão ser do agrado de todos os jogadores mas, existe uma grande probabilidade de que pelo menos um deles será perfeito para ti.

NBA 2K20 é o melhor simulador de basquetebol da atualidade e para os fãs que não tiveram a oportunidade de o comprar (€59,99), podem agora desfrutar de toda a magia totalmente grátis. Este vai ser certamente uma excelente opção para quem está à espera que o 2K21 seja lançado daqui a alguns meses.

Rise of the Tomb Raider por sua vez, é um dos mais ricos da saga desenvolvida pela Crystal Dynamics, colocando Lara Croft em impensáveis aventuras nas incríveis paisagens da cidade de Kitezh na Sibéria. Para os fãs deste tipo de jogo, vão ter aqui largas horas de entretenimento garantido.

Por fim, Erica é um inovador thriller interativo lançado exclusivamente para a PlayStation 4. Basicamente, vais assumir o papel de Erica, uma jovem atormentada pelo assassinato do pai. Vais precisar de guiar a jovem em diversas situações, tomando decisões cruciais que vão ditar o seu destino.

Todos os jogos ficarão disponíveis entre o dia 7 de julho e 3 de agosto. Além da oferta do jogos, a Sony irá lançar até ao final da semana um tema dedicado à celebração dos 10 anos do PS Plus.

É importante realçar que para ter acesso aos jogos grátis é preciso ter uma subscrição ativa do serviço PlayStation Plus. Para quem não tem uma subscrição ativa, a Sony vai oferecer um fim de semana grátis durante os dias 4 e 5 de julho.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5: este será o preço de todos os acessórios da PS5
  • Nintendo Switch vendeu mais que a PlayStation 4 e Xbox One juntas!
  • PlayStation 5 poderá trazer função que lhe dará um verdadeiro multitasking
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.