Plants vs Zombies 3 chegará em breve para Android e iOS com muitas novidades!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O estúdio PopCap Games, responsável pela já lendária saga Plants vs Zombies, confirmou que o Plants vs Zombies 3 já está a ser disponibilizado para Android e iOS em alguns mercados. Este lançamento está a ser realizado de forma bastante controlada, servindo como fase final de testes e melhorias do novo jogo.

Além da confirmação do seu lançamento, foram também reveladas diversas novidades que foram implementadas no jogo. O grande objetivo do estúdio é focar-se nas interações sociais, mecanismos de combate mais rápidos e maximizar a experiência de jogo móvel.

Plants vs Zombies 3 vai ser mais interativo e perfeito para jogar em qualquer lado!

De acordo com as informações reveladas, uma das alterações que será impossível passar despercebida é o facto do jogo ser jogado na vertical. Apesar de reduzir consideravelmente o ângulo de visão, a PopCap afirma que esta decisão teve apenas um motivo, "tornar o jogo mais prático em smartphones".

Apesar de não terem revelado detalhes mais específicos sobre as novas funcionalidades, confirmaram que um dos grandes objetivos no novo título foi aumentar consideravelmente a sua vertente social. Assim sendo, será de esperar que algumas das novas funcionalidades envolvam interação entre os milhões de jogadores.

Além disso, foram implementadas mais algumas alterações que deverão tornar toda a experiência de jogo mais complexa e também envolvente. Em primeiro lugar, foram removidas as linhas de defesa que eram compostas pelos "corta relva", obrigando a uma mentalidade estratégica mais apurada.

Plants vs Zombies 3 Android iOS

Todo o jogo é agora apresentado com grafismos 3D, que vão substituir os tradicionais gráficos em 2D. Esta evolução vai garantidamente tornar o Plants vs Zombies 3 mais envolvente do que os seus antecessores.

Ainda sem data oficial de lançamento, a PopCap lançou o jogo apenas nas Filipinas para já, planeando adicionar mais mercados à medida que se aproximam do produto final.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.