Xiaomi Black Shark 3: imagem confirma presença de tripla câmara!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária da Xiaomi já está a realizar os últimos preparativos para apresentar o seu novo smartphone gaming, o Xiaomi Black Shark 3. Apesar do seu evento de lançamento estar apenas agendado para o dia 3 de março, graças a várias leaks e rumores, já sabemos vários detalhes sobre o seu design e especificações.

A mais recente confirmação foi feita através de uma imagem real publicada na rede social chinesa Weibo, revelando a forma como as suas câmaras traseiras se irão alinhar. Além disso, fica também confirmado que o Black Shark 3 irá chegar com uma tripla câmara traseira.

Infelizmente, detalhes sobre as especificações de cada um dos sensores são ainda um mistério. Ainda assim, parece garantido que este smartphone vai impressionar também no segmento fotográfico.

Xiaomi Black Shark 3 promete ser o smartphone perfeito para gamers

Apesar de ainda existirem muitas informações por revelar, tudo indica que este poderá ser a "máquina perfeita" para os amantes de vídeo jogos. No que respeita às suas especificações, sabemos que irá chegar com um ecrã AMOLED que terá uma resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120Hz.

A controlar o centro das operações estará o inevitável processador Qualcomm Snapdragon 865, apoiado por 16GB de memória RAM. Para conseguir garantir que tens energia para realizar longas sessões de jogo, o smartphone chegará equipado com uma bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 65W.

Além das suas especificações, também o seu design foi uma vez mais concebido a pensar nos amantes de vídeo jogos. Habitualmente, os produtos direcionados para o mundo gaming apresentam um design bastante característico e, o Xiaomi Black Shark 3 parece conseguir seguir na perfeição todos esses padrões.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 Pro: primeiras informações sobre o preço do smartphone é entusiasmante!
  • Xiaomi Black Shark 3 rebenta com a performance do Xiaomi Mi 10 Pro e iQOO 3!
  • Xiaomi lança novo rato e teclado Elite com preço inacreditável!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.