"Planet of Apps": Apple está a recrutar desenvolvedores para a sua primeira série televisiva

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quantas vezes não viste um BigBrother e te perguntaste "o que é que isto tem de interessante?" Pois bem, enquanto o mundo continua com programas televisivos sem qualquer tipo de interesse ou fundamento, que vivem de "escândalos" e mexidelas debaixo dos cobertores, a Apple pretende nos dar uma série televisiva com pessoas que pretendem, de alguma forma, mudar o mundo com as suas apps.

Vê ainda: Planet of Apps" e retrata a vida do desenvolvedor, desde os desafios às conquistas.

Esta é uma forma única dos developers chegarem com a mensagem à rua e e ao seu público-alvo. Qualquer pessoa se pode registar desde que seja tenha um aplicação para iOS, TVOS, Watch OS ou MacOS, ou pelo menos um Beta preparado a 21 de Outubro.

As gravações acontecem em Los Angeles e começarão já no final do ano. A Apple refere mesmo que se não conseguires marcar a presença em LA para o final do ano, mais vale nem aplicares.

Se tens tudo o que é preciso, força. A 4gnews está aqui para te dar o máximo apoio possível!

Talvez queiras ver:

  • Porque não construir com LEGO um estabilizador para a tua câmara?
  • WTF agora inclui 5GB de tráfego para gastares no Youtube
  • D€AL: Vernee Apollo Lite com 4GB RAM e Helio X20 a 205€ com envios a 20 de julho
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.