Pixel Watch: este é o preço do relógio inteligente da Google

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Pixel Watch foi confirmado na Google I/O deste ano, terminando com anos de rumores acerca deste produto. Contudo, a sua apresentação oficial e detalhada acontecerá apenas no outono.

Entretanto, a publicação 9to5 Google obteve uma informação que há se espera acerca do Pixel Watch. Em causa está o preço deste produto que, pelos valores avançados, será agridoce.

Google Pixel Watch chegará ao mercado por 399 dólares

Conforme o que é avançado, o Google Pixel Watch chegará às lojas por 399 dólares. Um preço que se deverá traduzir em 399 € caso o tão aguardado produto da americana chegue oficialmente à Europa.

Google Pixel Watch

É importante notar, no entanto, que este valor refere-se à versão do Pixel Watch com conectividade LTE. A versão Bluetooth deverá ser mais barata, mas este relatório não contempla essa variante do gadget.

Olhando para o preço avançado, há um misto de emoções. Em primeiro lugar, o Pixel Watch será mais barato que uma versão LTE do popular Apple Watch Series 7.

Contudo, o seu principal rival será o Samsung Galaxy Watch 5 e aqui o produto da coreana sai a ganhar. A versão LTE do Galaxy Watch 5 é mais barata que o que se especula do Pixel Watch e isso não passará despercebido a quem anda à procura de um novo relógio.

Isto coloca o Google Pixel Watch numa zona cinzenta e levará muitos consumidores a pensar duas vezes antes de comprar este gadget. Isto porque o produto os produtos da Apple e Samsung são os melhores do mercado no seu segmento.

Tudo irá depender das funcionalidades que o Pixel Watch terá. Para já, as informações não são muito animadoras, sobretudo se a sua autonomia de 24 horas se confirmar.

É importante sublinhar que as informações avançadas ainda não são oficiais. Os valores serão anunciados durante a apresentação do Pixel Watch que deverá acontecer em outubro, aquando da apresentação dos Pixel 7 e Pixel 7 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.