google-pixel-azul

Se ontem viste a apresentação das Google ou leste por aqui as novidades viste que a Google não só nos deu dois novos smartphones, mas também uma nova User Experience.

Vê ainda: Google não planeia lançar quaisquer novos equipamentos Nexus

   

Utilizar os Nexus eram sinónimo de stock Android, um sistema operativo puro, da forma como a Google queria que fosse utilizado. Estes novos Google Pixel trazem um novo launcher, uma nova ideia e com características cativantes.

google-pixel

Uma das carcaterísitcas que este novo interface faz é trazer a Google Assistant em todo o lado. A Inteligência Artificial dar-te-á possibilidades que outros nem sequer sonham.

Embora já possas fazer o download e instalação do layout do Google Pixel launcher, faltar-lhe-á possibilidades como esta Assistant, que farão dos Google Pixel’s phones algo único para já.

Foi mesmo referido pela Google que os Nexus não receberiam esta atualização, pelo menos para já.

Ainda não está descartada a ideia de trazer este launcher para os outros equipamentos, mas lembremo-nos que estes novos smartphones são a afirmação da Google no mundo mobile e disponibilizar para os outros aquilo que lhe fazem únicos seria uma jogada pouco inteligente.

Talvez queiras ver:

Google Pixel: Tudo o que precisas de saber sobre os rivais do iPhone 7

Google não planeia lançar quaisquer novos equipamentos Nexus

Google Assistant abrirá aos desenvolvedores dentro em breve

FonteAndroid Police
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.