Pitaka tem o carregador portátil perfeito para Apple Watch e AirPods Pro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Se fores como eu, quanto menos cabos melhor. Tanto no quotidiano, como quando vou em viagem, faço questão de levar o menor número de cabos possível. E o Power Dongle da Pitaka tem contribuído bastante para isso mesmo.

Na sua essência, trata-se de um pequeno dongle com uma saída USB-C podes colocar lá o teu Apple Watch magneticamente ou mesmo uns AirPods Pro (de primeira ou segunda geração), e assim ter carregamento sem fios em qualquer lado.

Pitaka Power Dongle

Um carregador sem fios portátil para o teu Apple Watch ou AirPods Pro

É um produto bom para usar em casa, mas principalmente em movimento. Com um grande nível de portabilidade, facilmente o acoplamos a um transformador com entradas USB-C, a uma power bank ou mesmo à saída USB-C do nosso computador portátil ou o iPad.

Sabe mais sobre preços e envios do Power Dongle da Pitaka para Portugal

Pitaka Power Dongle

Este é um produto com certificação MFI. Caso não saibas o que isso significa, este selo torna-o um produto certificado pela própria Apple que aprova a sua fabricação, e assim assegura que estás seguro ao usá-lo para carregar os teus dispositivos.

Pitaka Power Dongle

E como os olhos também comem, o design deste Power Dongle da Pitaka também deve ser destacado. É um produto com um aspeto transparente, para que possas ver os componentes no seu interior. Com margem superior e inferior plana e laterais curvas, este tem aspeto inspirado no clássico iPod.

Pitaka Power Dongle

Um pormenor importante é que este é totalmente compatível com o MagEZ Slider da Pitaka. Este é o carregador sem fios da marca para AirPods e iPhone, que pode acolplar o Power Dongle na lateral tornando-se assim um carregador sem fios 3 em 1.

Algo muito positivo é que a tampa do mesmo é magnética. Isto significa que a podes acoplar à traseira do teu Power Dongle quando este estiver em utilização, para que não percas.

Pitaka Power Dongle

Este Power Dongle está à venda no site da Pitaka por 59,99 €. Sendo um produto bem construído, com design cuidado, com sentido de portabilidade e certificação MFI da Apple, é um preço ajustado ao que pode proporcionar aos utilizadores.

Sabe mais sobre preços e envios do Power Dongle da Pitaka para Portugal

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.