Philips lança fechadura inteligente inovadora na CES 2024

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A CES 2024 em Las Vegas tem-se revelado um palco de inovações tecnológicas surpreendentes. E a Philips destacou-se com o seu mais recente produto. A fechadura inteligente 5000 Series que conta com reconhecimento da palma da mão.

Este dispositivo inovador permite aos utilizadores destrancar as portas simplesmente a aproximar a palma da mão do dispositivo. O equipamento promete um avanço significativo no campo da segurança residencial.

Fechadura inteligente da Philips lê as veias da palma da mão

A Fechadura Inteligente 5000 Series utiliza uma tecnologia sofisticada de leitura de veias da palma da mão. Esta fornece um método de desbloqueio sem contato e, segundo a marca, altamente seguro. Os sensores de proximidade integrados analisam os padrões únicos das veias da palma da mão, o que proporciona uma camada extra de segurança personalizada.

philips

A Philips ampliou o seu portefólio de segurança doméstica inteligente com esta fechadura, que se integra perfeitamente com a aplicação Philips Home Access. Através desta aplicação, os utilizadores podem controlar remotamente o sistema de fechadura. Um ponto bastante positivo é o facto de esta ser compatível com assistentes virtuais como a Google Assistant e a Alexa da Amazon.

Disponibilidade e preço

A Philips 5000 Series Wi-Fi Palm Recognition Smart Deadbolt estará disponível para venda nos Estados Unidos ainda este ano. O preço de retalho anunciado é de 360 dólares. Embora ainda não haja informações sobre a disponibilidade global, espera-se que o produto chegue a outros mercados em breve.

Recorde-se que a CES 2024 começou no dia 6 de janeiro e terminará no dia 12. A CES deste ano já viu o lançamento de vários produtos inovadores, incluindo automóveis, dispositivos para casas inteligentes, e muito mais.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.