Pesquisa Google tem um Easter Egg dos Avengers, mas não é para todos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O filme da Marvel, Avengers: Endgame, foi um dos filmes mais falados dos últimos meses. Com tamanha popularidade, é virtualmente impossível que nunca tenhas ouvido falar dele. Por isso, também a empresa de Mountain View deicidiu lançar um Easter Egg bem interessante para os fãs da saga Avengers.

No entanto, é importante realçar que parece que este Easter Egg não ficou disponível para todos os utilizadores, ou foi apenas lançado por tempo limitado. No meu caso, não consegui aceder ao Easter Egg da Pesquisa Google em nenhum dos meus smartphones. Ainda assim, se és fã dos Avengers, aconselho-te a tentar, porque parece ser muito bom.

Como descobrir o Easter Egg dos Avengers na Pesquisa Google

Caso tenhas sido um dos sortudos a poder aceder a esta pequena surpresa na Pesquisa Google, basta realizares uma pesquisa pela palavra "Thanos". Nos resultados da pesquisa vais encontrar todas as notícias e páginas da Wikipédia relacionadas com o supervilão da Marvel, assim como um cartão no topo dos resultados.

Neste cartão está presente a mitíca mão de Thanos, e para ativares o Easter Egg basta clicares na mão. Assim que o fizeres, toda a magia irá ter início. À semelhança do que aconteceu em Avengers: Infinity War, vais ver todos os resultados desvanecerem-se perante os teus olhos, com diversas animações a acontecerem em simultâneo.

No final, vai apenas sobrar o cabeçalho da Google e o cartão onde está presente a mão de Thanos. Tudo o resto... desintegrou-se por completo. Mas, não te preocupes porque as consequências não são permanentes. Para voltar a ter todos os resultados de pesquisa de volta, não vais precisar de atualizar a página. Em vez disso, volta a clicar na mão de Thanos e tudo voltará ao normal.

Assim como acontece com todos os Easter Eggs, este também não te vai trazer qualquer tipo de funcionalidade extra à Pesquisa Google. O seu propósito é simplesmente divertir os milhões de fãs da série de filmes dos Avengers. Até para os utilizadores que não são fãs destes filmes, a animação parece estar extremamente bem concebida.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Gboard tem uma nova atualização e revela novas opções de privacidade
  • Google Chrome 74 traz finalmente o Dark Mode ao Windows
  • Google Duo vai finalmente receber suporte para chamadas de grupo
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.