Pesquisa Google vai guardar os filmes e séries que queres ver. Sabe como

Bruno Coelho
Comentar

São várias as ferramentas que podemos utilizar para guardarmos séries e filmes que queremos ver mais tarde. E a Google parece querer que o faças na sua própria Pesquisa.

A descoberta foi feita pelo site 9to5Google e parece estar disponível, por enquanto, apenas nos Estados Unidos. Através da app da Google para Android e iOS, os utilizadores podem identificar uma série como ‘Vista’ (Watched It?) ou como algo que querem ver (Watchlist).

Google
Guardar uma série ou filme que queres ver na Pesquisa Google. Crédito: 9to5Google

Como podes ver nas imagens, estas funcionalidades permitem-te criar uma base de dados diretamente na pesquisa Google com filmes e séries que já viste ou que pretendes ver no futuro.

A partir do momento em que comeces a criar a tua ‘Watchlist’, a Google vai começar a mostrar-te o que também se encontra nesta nas tuas futuras pesquisas. Esta será mais uma forma de poderes organizar o que queres ver.

Pesquisa Google
As tuas séries ou filmes guardados na Pesquisa Google. Crédito: 9to5Google

TV Time já te oferece um serviço semelhante

Esta é uma funcionalidade que já existe em apps bastante úteis, como é exemplo o TV Time. Esta é uma app que te aconselho, se quiseres ter bem definido o catálogo de filmes e séries que já viste ou queres ver.

Serviços populares como o IMDb também te permitem ter este tipo de dados. No entanto, muitos utilizadores poderão achar útil ter tudo disponível na pesquisa da Google.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.