PES 2021 tem uma nova jogada para combater o futuro FIFA 21

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para espanto de muitos a Konami prepara-se para surpreender o mundo com uma nova decisão no seu futuro eFootball PES 2021, mais conhecido por PES 2021.

Na página da Microsoft Store sobre o jogo temos ideia que o jogo deste ano não sairá como título individual. Ou seja, em vez disso, os jogadores terão uma atualização que ao PES 2020 que lhes dará as novidades do PES 2021.

PES 2021 não trará novidades de jogabilidade ou gráficos

Um dos maiores problemas com esta atualização é que o novo jogo não trará novidades de jogabilidade ou gráficos. Ou seja, o jogo será basicamente o mesmo que o PES 2020.

Ainda assim, esta falta de melhorias sairá mais barato ao bolso dos jogadores de PES. Isto porque, ao que parece, esta atualização terá um valor consideravelmente mais baixo que um jogo completo.

Não há razões para esta decisão, porém, estamos num ano atípico. Ou seja, a pandemia fez com que muitas empresas trabalhassem a meio gás. Aliás, até o futebol teve consequências sérias com pausas na maior parte dos campeonatos do mundo.

O que trará melhorado o PES 2021

Ao que parece, as melhorias serão nas informações das equipas. Ou seja, teremos as transferências atualizadas, possivelmente novos equipamentos e já inclui também a UEFA Euro 2020. De referir que preserva modos de jogo como o myClub, Matchday e a Liga Master. Mais uma coisa aqui e acolá, mas não esperes uma enorme atualização.

Em suma, temos de admitir que esta é uma decisão um pouco bruta. Não sabemos o que motivou a Konami a tomar este rumo, veremos apenas até que ponto é que esta jogada pode afetar o seu grande concorrente, FIFA.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple vai dar um desejado "salto" no iPhone 12 Pro
  • Tesla Model 3: Autopilot salva condutor de "pneu voador" na autoestrada! (vídeo)
  • Samsung Galaxy Note 20 virá com o processador que ninguém quer
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.