PES 2020: eis as mudanças anunciadas para outubro

Bruno Coelho
Comentar

O eFootball PES 2020 foi lançado oficialmente a 10 de setembro. Num ano em que finalmente foi ameaçada a liderança do FIFA, a Konami tem estado sob imenso escrutínio por parte dos fãs.

A equipa de desenvolvimento fez uma publicação no Facebook onde fala sobre a jogabilidade do novo título, as mudanças da Demo para a versão final, e os aprimoramentos que se avizinham na atualização de outubro.

Versão final do PES 2020 tem gameplay inferior à demo, segundo os fãs

Uma das críticas dos fãs prende-se com o facto de a versão final apresentar um gameplay inferior à demo. Na demo existia uma progressão mais lenta, com melhor resposta e com um árbitro mais conciso. Na versão final os jogadores falam de um árbitro que fecha os olhos a muitas faltas duras.

Tendo em conta que o gameplay não vai voltar ao que existia na demo, a Konami vai ter em conta duas das maiores queixas da comunidade na atualização de outubro:

1. Melhor reação às bolas soltas

Os jogadores vão passar a reagir melhor às bolas soltas, com a segurança de que tudo farão para tentar ganhar a posse. Isto vai assegurar um gameplay excitante em duelos de 1 para 1 nas laterais ou na batalha pela bola na pequena área.

2. Melhor posicionamento da linha defensiva e linha de meio-campo

Algumas pessoas relataram existir um fosso entre a linha defensiva e a linha de meio-campo, o que fazia com que certos passes alcançassem os atacantes com facilidade. Com a alteração vai ser mais difícil a bola chegar aos atacantes, pelo que a construção de jogo será mais importante durante as partidas.

A Konami pede aos utilizadores para continuarem a dar feedback do jogo que continuará em constante desenvolvimento. Como sempre, o objetivo é oferecer a melhor experiência aos jogadores.

Consulta o comunicado da Konami na íntegra

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.