Poderás experimentar o novo PES 2018 a partir de dia 20

Os amantes de Pro Evolution Soccer já poderão experimentar, a partir de quinta-feira (dia 20), a versão beta do PES 2018.

Esta versão estará disponível apenas para PlayStation 4 e Xbox One. Porém, esta versão tem um prazo de validade que é até dia 31 de julho. Por isso é mesmo só para darem aquele pequeno cheirinho neste novo jogo.

   

Vê ainda: Ataribox: a nova e deslumbrante consola “retro” da Atari

A capa do jogo deste ano será o jogador do Barcelona Luis Suárez. Nesta fase, o jogador apenas poderá experimentar alguns módulos. Como o modo online, para jogar com jogadores de todo o mundo, e o modo versus, o modo simples que podemos jogar com os amigos.

PES 2018 promete trazer diversão com qualidade acima da média

O PES só estará disponível (a versão completa) dia 12 de setembro. Só aí poderão o comprar nas lojas. Contudo, a Konami, produtora do jogo, quis saber antes do lançamento, o que os fãs pensam sobre ele.

Assim sendo, será interessante ver quais são as principais novidades, bem como os principais defeitos. Os jogos de futebol para as consolas são ótimos desencadeadores de boa disposição em comunidade e, por isso mesmo, desde os primórdios dos seus lançamentos, sempre foram muito populares, tanto pelos amantes de jogos como os que jogam só com os amigos.

Importante dizer que têm Xbox apenas terá acesso a esta versão beta se for membro do Xbox Live Gold. Já os que têm a PlayStation não terão este problema e não precisam de serem subscritores do programa PS Plus.

Assim sendo, fãs do PES não esperem para experimentarem o novo jogo pois só estará disponível 2 semanas. Apesar de ser a versão beta, já se pode espreitar o que este jogo trará de novo.

Pelo Colaborador: Marco Duarte

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 5X deverá ser revelado com a MIUI 9 já no dia 26 de julho

Sem mais segredos! Este é o Nokia 8 com câmara dupla Carl Zeiss

UMIDIGI S: Já são conhecidas todas as especificações do smartphone

ViaPolygon
FonteKonami

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.