Película de ecrã para o Google Pixel 4 revela-nos o seu design frontal

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Outubro vai-se aproximando e de igual forma também os rumores em torno dos novos Google Pixel 4 se vão adensando. Desta feita, a loja de acessórios Skinomi revela-nos a sua película de ecrã para o modelo mais pequeno da empresa norte-americana.

Por conseguinte, é possível retirar algumas conclusões sobre o design do novo Pixel 4. A primeira que nos salta à vista é a sua dupla câmara frontal bem ao estilo do Samsung Galaxy S10+.

Tal como todos os rumores e renders têm sugerido, a Google irá render-se à moda do "buraco no ecrã" para as suas câmaras frontais. A imagem acima mostra-nos claramente uma película com um grande recorte para a câmara frontal do Pixel 4, que aqui surge com duas lentes.

Para além disso, esta imagem mostra que a norte-americana preservará as suas habituais duplas colunas frontais. Felizmente, tal não será conseguido sacrificando as margens do ecrã do Pixel 4.

Esta mesma película mostra-nos que as margens do novo topo de gama da Google serão bastante reduzidas. Estas colunas serão alocadas nas extremidades superior e inferior do ecrã do smartphone.

Será este, de facto, o novo Google Pixel 4?

Por esta altura, já te deves estar a interrogar se, de facto, estas imagens são referentes ao Pixel 4. A verdade é que a fonte refere apenas o modelo mais pequeno dos novos topos de gama da Google.

No entanto, rumores passados têm sugerido que apenas o modelo XL virá com duas câmaras frontais. O Pixel 4, por sua vez, supostamente viria com apenas uma câmara frontal.

Esse tipo de diferenciação faria todo o sentido, atendendo à forma como o mercado se tem comportado nos últimos tempos. Assim sendo, faz todo o sentido que este acessório se dirija, na realidade, ao modelo XL.

Convém reforçar que ainda falta muito até que os Pixel 4 sejam revelados. Mas se as coisas acontecerem como em 2018, não me admirava nada que o design final dos equipamentos seja aquele que temos visto ultimamente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Play vai ter novos parâmetros para aplicações infantis
  • Aplicação Google começa a receber fantástica integração com Realidade Aumentada! Já a tens?
  • Redmi K20 vs. Redmi K20 Pro: descobre as diferenças entre ambos
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.