Pebble Smart Straps ganham forma com ideologia " à lá project Ara"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Pebble Smartwatches já não são novidade para ninguém, se gostas de gadgets e acompanhas a 4GNews certamente sabes que a Pebble uma empresa que começou como kickstarter e não só teve sucesso, mas conseguiu ser a que mais sucesso teve até agora, angariando ambas as vezes mais de 10 Milhões de dólares, quando apenas solicitaram 1 Milhão.

Quando o Pebble Time foi anunciado, foi mais uma corrida à kickstarter, mas a verdade é que aquilo que estamos mais fascinados é mesmo o Pebble Time Steel e as suas Smart Straps, ou correias inteligentes " à lá Project ARA".

Segundo o CEO da Pebble, as correias não só serão uma extensão da inteligência do relógio mas poderá haver vários modelos, dependendo daquilo que mais dás valor.

Por exemplo, uma correia poderá aumentar a autonomia e dar-te GPS, outra dar-te-á os dados biométricos, entre funções que o relógio não te dá inicialmente. Ao trocares de Smart Straps o relógio acompanhará porque o software e tudo o que precisa para funcionar estará na verdade na correia.

O Pebble time não vai demorar muito a bater a nossas lojas e já sou um daqueles que me questiona qual será o meu próximo smartwatch!

Pensas comprar o Pebble?

Talvez queiras ver:

  • Pebble aumenta lucros depois da apresentação do Apple Watch
  • Pebble Time terá braceletes inteligentes #MWC2015
  • Pebble Time Steel oficial, o smartwatch em metal

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.