Pebble faz contagem decrescente para dias antes da WMC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

De tantos smartwatches neste momento no mercado, ainda não consegui largar o meu Pebble para mais nenhum. O Pebble embora feio, tem uma qualidade que nenhum outro oferece, autonomia. Eu sei que estou a abdicar de um Interface todo bonito e de um relógio de class, sei que estou a abdicar de um Google Now no meu pulso, mas simplesmente não consigo carregar o meu smartwatch todos os dias, ou mesmo de dois em dois.

Mais sobre smartwatches: LG Watch Urbane é anunciado oficialmente

O Pebble consegue fazer as coisas simples e eficazes, as notificações são certas e a quantidade de apps para o relógio são inúmeras.

A marca que nasceu de uma KickStarter não há muito tempo, começou a fazer contagem decrescente para dias antes da MWC, por isso deveremos estar a olhar para um novo smartwatch na feira de Barcelona.

O Pebble steel não teve o mesmo sucesso que o Pebble original, e agora com os novos designs de smartphones no mercado a Pebble terá de se aprimorar para continuar a competir.

Espero ansiosamente pela MWC onde vamos marcar presença, por isso fica atento à 4GNews.

Talvez queiras ver:

  • Apple Watch é o resultado falhado de um poderoso Smartwatch
  • Estará a Huawei a preparar um Smartwatch para a MWC em Barcelona?
  • Asus foge de AndroidWear para aumentar a autonomia do smartwatch

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.