PEBBLE agora disponível em android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Pebble anunciou que a sua appstore móvel agora está finalmente disponível no Android. A appstore Pebble faz parte do novo aplicativo Pebble 2.0 que também tem um novo design. Você será capaz de acessar toda a loja do app, baixar o aplicativo e, em seguida, empurre-a para o seu relógio Pebble. A appstore Pebble já fez uma aparição na versão iOS, mas levou algum tempo para fazê-lo funcionar no Android.

Você pode simplesmente descarregar o aplicativo Pebble do Google Play e usá-lo para procurar e fazer download de watchfaces e outros aplicativos Pebble. Por exemplo, Pebble tem alguns novos parceiros de aplicativos no eBay, Evernote e Time Warner Cable.

Com este lançamento, o Pebble App Store está disponível nas duas plataformas móveis dominantes, e há duas gerações de smartwatches Pebble disponíveis. O original custa 108€/ 351 Reais, e o novo "classificador" Pebble Steel, 179€/ 582 Reais.

O aplicativo Pebble pode ser baixado a partir do Google Play para aparelhos Android, alimentado por Android 4.0 ou superior mas se preferir não estar à procura da aplicação, fica aqui o link dela:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.