windows-10-continuum

Parece que, embora não se prevejam mais dispositivos por parte da Microsoft a ingressarem o mundo do Windows 10 Mobile, empresas como a Coship, uma empresa chinesa que já tinha lançado o Moly X1 com esse sistema operativo, irão fazê-lo.

Com efeito, a Coship anunciou que planeia lançar o PcPhone W6 que é, como o nome indica, um phablet, ou pequeno tablet, com seis polegadas de dimensão do seu ecrã. Embora o dispositivo não venha, em princípio, a ser vendido no mercado nacional, o mesmo poderá, de todo modo, ser comprado online, tal como o Moly X1.

   

coship-moly

Este PcPhone W6 terá um ecrã Full-HD, um processador Qualcomm Snapdragon 617 – e, para diferença do seu antecessor, suporte ao Microsoft Continuum – acompanhados de 3GB de memória RAM e, no caso do armazenamento, 32GB de memória interna. Quanto às capacidades fotográficas, o que fica por agora é que contará com 13MP e 5MP nas câmaras traseira e frontal, respetivamente. Tudo isto levanta a questão que é: e a autonomia? Quanto a isso, ainda que com grandes especificações, de certeza que os 3900mAh serão suficientes para que o smartphone chegue ao fim do dia com alguma carga.

Assim, esta notícia é mais uma razão de que a Microsoft não está sozinha nesta caminhada e pode contar com o apoio de muitas outras empresas como a Coship que continuarão a lançar dispositivos para Windows 10 Mobile como é o caso deste, e com preços apelativos como os 400€ a que deverá chegar ao mercado.

Talvez queiras ver:

FonteWindows Central
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.