Passatempo 4gnews: Temos um Wiko U Feel para oferecer!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de testarmos em primeira mão as capacidades do Wiko U Feel para ti! Quem é que não gosta de um bom passatempo, quem é que não gosta de um bom produto. Pois bem, esta é a tua chance de receber um Wiko U Feel. Este smartphone de gama média foi o meu equipamento diário e depois de o testar o melhor mesmo é oferecer a quem merece, aos nossos leitores!

Condições do Passatempo Wiko U Feel:

1- Partilha este artigo no teu Facebook de forma pública

2- Identifica 3 amigos na publicação abaixo no facebook

3- Subscreve o nosso canal de YouTube AQUI

*O não cumprimento de um destes passos implica a desqualificação do passatempo. A 4gnews reserva para si o direito de excluir qualquer participação falsa ou de cariz abusivo. O passatempo irá decorrer até ao dia 4 de novembro de 2016 (sexta-feira) às 23:59h. No dia 5 de novembro de 2016 irei apurar os qualificados e, em seguida, no Wiko U Feel) será enviado via CTT em correio registado no primeiro dia útil da semana.

Deixa qualquer dúvida sobre o passatempo nos comentários e boa sorte!

Talvez queiras ver:

A dura verdade sobre os novos Apple Macbook Pro

Xiaomi Redmi 4: As especificações e design revelados em novo Leak

Huawei lança mais um teaser do Huawei Mate 9, desta vez com foco na autonomia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.