Paródia da apresentação da Apple é o melhor vídeo que vais ver hoje

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Costuma-se dizer que as apresentações da Apple são como aulas de catequese. Ainda que os produtos da empresa sejam de qualidade, são muitas as vezes que os vemos ir aos pormenores de forma a nos convencer a comprar os seus mais recentes gadgets.

Ou seja, enquanto as outras empresas mostram o quão "monstro" os seus equipamentos são, a Apple toma uma visão diferente.

Vê ainda: Xiaomi apresenta novo Xiaomi Mi Notebook Air de 12.5 polegadas

Visto que os iPhones, ou até os seus computadores, oferecem menos especificações, Tim Cook e companhia, revelam formas de como os seus produtos são essenciais na nossa vida.

Bad Lip Reading fez a paródia perfeita da apresentação da Apple

Assim sendo, hoje temos um vídeo que nos mostra a perfeita paródia à apresentação de produtos imaginários da empresa de Cupertino. A apresentação é real mas as palavras não são.

Ou seja, o canal do Youtube "Bad Lip Reading" (ler os lábios de forma errada) fizerem uma paródia da apresentação da Apple onde parece mesmo que estão a falar as palavras inventadas pelo pessoal do "Bad Lip Reading".

Aliás, não é a primeira vez que o fazem e aconselho-te a dar uma vista de olhos ao canal deles. Os vídeos são garantidamente interessantes e uma boa comédia de poucos minutos.

Porém, tem apenas um problema. O vídeo está inteiramente em Inglês. Podes sempre ativar as legendas do vídeo e terás uma melhor compreensão daquilo que é falado.

Dá uma vista de olhos aos outros vídeo do canal "Bad Lip Reading" nosso canal do Youtube e subscrever ao canal de tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi lança impressora de fotos com preço aliciante

Hellboy – Reboot chega em 2019 para agitar as salas de cinema

Fortnite. Hackers adolescentes ganham milhares de euros à semana

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.