Parceria entre Google e HTC para os novos Nexus pode durar 3 anos

Carlos Oliveira

htc-nexus-4gnews

Ainda que distantes do lançamento dos novos equipamentos Nexus, os mesmos devem já estar em fase de desenvolvimento. Parceiras estarão já acertadas certamente, restando-nos saber qual ou quais as empresas que estão a trabalhar lado-a-lado com a Google.

Acontece que esses rumores correm já as vias habituais, sendo que o que se tem falado é de um regresso da HTC à linha Nexus. Portanto já não é novidade o envolvimento da HTC neste projeto, novidade sim é a suposta duração desta parceria. Segundo novos rumores, a Google e a HTC celebraram um contrato para o desenvolvimento dos novos Nexus pelos próximos três anos.

Para já tudo não passa de um simples rumor, mas caso o mesmo se venha a concretizar vejo tal decisão com alguma inquietação. Caso os novos equipamentos Nexus venham a obter sucesso no mercado, tudo muito bem, mas vamos imaginar que as coisas não correm assim também. Dessa forma a Google estará presa a algo que pode não vir a ser rentável quanto desejável por mais tempo.

Por outro lado, os rumores de que a Google quer um ciclo de desenvolvimentos dos seus Nexus mais apertado, acaba por fazer mais sentido se a mesma trabalhar por mais tempo com a mesma empresa.

Como podes esperar de nós, estaremos atentos a possíveis novos desenvolvimentos e daremos conta dos mesmos assim que se verifiquem. Até lá, deixa-nos a tua opinião acerca desta possível parceira de três anos.

Talvez queiras ver:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.