Papa's Bakeria vai abrir-te o apetite

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Papa's Bakeria faz parte de uma série de jogos de culinária tendo também o Papa's Cupcakeria e muitos outros, existindo até variantes para Android e iOS.

Vê também: Poki, um site muito interessante com jogos variadíssimos e com uma característica engraçada: o site providencia-te com sugestões de jogos, baseando-se no que tens jogado. É um bom passatempo e devo admitir que já me encontrei a visitar o Poki várias vezes para desanuviar um pouco.

Joga AQUI de forma gratuita o Papa's Bakeria

No Papa's Bakeria, o teu objectivo é cozinhar tartes e cumprir as encomendas. O jogo em si tem um estilo bastante animado, a jogabilidade é muito intuitiva e se gostas de cozinhar ou simplesmente és bom garfo, podes apreciar as animações dos recheios e outros detalhes do processo real de fazer uma tarte que este jogo mostra.

O Papa's Bakeria não é de todo, complicado, fazes tudo através do rato e o jogo explica-te o que precisas saber. Como já indicado existem muitos outros jogos da série "Papa's..." dos quais podes explorar no Poki, ou também podes passar nas lojas de aplicações Android e iOS.

Talvez queiras ver:

  • Roger Dead Zombie Biker chega a matar
  • Jogo Flow Free já está disponível para jogar via desktop
  • DEAL ALERT: Jumper EZpad 5s, um poderoso Ultrabook com Windows 10
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.