Panasonic "volta ao jogo" com tablet 4k de 4500€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Ouve-se falar que a Samsung vai trazer um tablet de 12 polegadas e que se questionam se 12 polegadas realmente ainda se podem chamar tablets. Agora a Panasonic resolveu entrar no jogo e irá trazer uma tablet de 20". Bem, devo dizer que se não fosse o ecrã 4K, iria ser uma pura estupidez, mas a verdade é que esta tablet além em monstro de tamanho, será um monstro colossal a nível de especificações.

Ecrã com 4K 3840 x 2560, Windows 8.1, um processador Core i5 da Intel, 8GB de RAM e um disco rígido SSD de 256GB. Esperar tudo isto de uma tablet, não podemos contar com um preço baixo, os valores rondarão os 4500 Euros. Não conte com este tablet a vender na loja da esquina porque não estará, nem voará certamente das prateleiras tão rápido como um Nexus 7 ou um Ipad, mas que pode vir a ter um mercado próprio e que necessita de tal equipamento, até acredito que sim.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.