Panasonic lança auriculares sem fios para combater os AirPods Pro

Bruno Coelho
1 comentário

A Panasonic acaba de lançar a sua alternativa aos AirPods Pro da Apple. São os primeiros auriculares totalmente sem fios da empresa, e dão pelo nome de Panasonic RZ-S500W.

Estes destacam-se pela sua capacidade de trazerem cancelamento de ruído ativo, que promete estar ao nível dos “líderes de mercado”. Prometem uma experiência de áudio sem ruídos indesejados, por um preço de 169 libras no Reino Unido (cerca de 189€).

Panasonic RZ-S500W

Tal como acontece nos concorrentes AirPods Pro, estes têm cancelamento de ruído ativo e o modo ambiente. Através deste segundo, podes ouvir o que te rodeia com um simples toque. Além disso, os microfones externos prometem dar-te chamadas com boa qualidade, bloqueando ruídos indesejados.

Panasonic RZ-S500W têm suporte para Siri e Google Assistant

O sensor de toque pode também ser usado para ativar a assistente virtual da tua preferência. Estes já contam com integração da Siri e da Google Assistant, e o suporte para a Amazon Alexa também será adicionado nos próximos meses.

No que diz respeito a autonomia são prometidas umas competentes seis horas e meia com o cancelamento de ruído ligado. A caixa de carregamento promete oferecer 13 horas suplementares.

Por estranho que pareça, a Panasonic não revelou detalhes do tipo de drivers que equipam estes auriculares. Por isso, para ser atestada a sua qualidade, só depois das primeiras análises.

Panasonic RZ-S300W são o modelo mais barato sem cancelamento de ruído

Paralelamente, a Panasonic revelou também os RZ-S300W. Estes não contam com cancelamento de ruído, e promete, uma bateria de 7 horas e meia. Tal como o modelo mais premium, têm certificação IPX4, e custarão 122€.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.