Painel traseiro do tão aguardado Samsung Galaxy S21 FE revelado num vídeo que te vamos mostrar

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Com tantos adiamentos, o Samsung Galaxy S21 FE é um dos terminais mais aguardados do momento.

Agora, um vídeo revela o painel traseiro do equipamento que deixa antever o design do equipamento previsto para ser desvendado oficialmente na próxima edição do CES em 2022.

Design do Samsung Galaxy S21 FE é semelhante aos seus antecessores com uma pequena diferença

Como já dissemos, o Samsung Galaxy S21 FE é um dos equipamentos mais aguardados do momento. Os sucessivos adiamentos do seu lançamento deram a este equipamento não só uma história invulgar no mundo tecnológico, como também despertou a curiosidade de todos os adeptos tecnológicos.

Agora para provocar ainda mais burburinho à volta do terminal, eis que é publicado online um vídeo que revela o painel traseiro do terminal e deixa assim antecipar o design. E a história de como surgiu o vídeo, traz ainda mais pormenores invulgares à já insólita história do Galaxy S21 FE.

Ao que tudo indica, um fornecedor de componentes começou a vender os painéis traseiro do terminal muito antes do seu lançamento. O designer Concept Creator conseguiu obter um desses painéis e concebeu e realizou o vídeo agora publicado no YouTube que revela o referido terminal.

Pelo vídeo, podemos confirmar que o design do Galaxy S21 FE é bastante semelhante aos do seus antecessores Galaxy S21 e Galaxy S21+, apenas com a diferença de que não incluirá uma unidade de metal separada para o módulo de câmara.

Mas o designer foi ainda mais longe e, com base no painel traseiro, construiu um modelo tridimensional do novo terminal em cinco cores distintas que podemos ver no vídeo.

Especificações esperadas no Samsung Galaxy S21 FE

Como um dos equipamentos mais aguardados são muitas as notícias que dão conta das especificações que poderemos vir a encontrar no Galaxy S21 FE. Assim, espera-se que o terminal na Europa esteja equipado com o processador Exynos 2100 enquanto que no mercado asiático já terá o Snapdragon 888 da Qualcomm.

A memória RAM poderá ter uns generosos 12 GB enquanto o armazenamento interno deverá disponibilizar 256 GB. Vai correr One UI 3.x, baseada em Android 11 e abrigar uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 W, carregamento sem fios de 15 W e ainda carregamento sem fios reverso de 7,5 W.

Já na fotografia pode estar equipado com uma câmara frontal de 32 megapixéis e uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário e um segundo sensor ambos de 12 megapixéis e um terceiro de oito megapixéis.

Se não acontecer mais nenhum evento insólito, o Samsung Galaxy S21 FE pode finalmente ser revelado oficialmente pela gigante sul-coreana durante a próxima edição do CES que acontece no início de 2022.

Editores 4gnews recomendam:

  • Lançamento do Oppo A95 4G pode estar iminente. Novas imagens reveladas
  • Samsung Galaxy S22 vai chegar ao mercado com estas cores
  • Samsung Galaxy A13: novo smartphone barato vai melhorar qualidade da câmara
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt