Painel e câmara frontal do Galaxy S7 fotografados na linha de produção

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A abundância de rumores e leaks que envolvem o novo Samsung Galaxy S7 estão a atingir um número incontável. A popularidade de que goza esta gama, faz com que no dia em que o smartphone for apresentado oficialmente pela marca, quase já não existam segredos a serem revelados.

Mais uma vez vamos falar deste novo equipamento, pois novas imagens surgiram de peças que compõe o equipamento, diretamente da sua linha de montagem. Estas novas fotografias mostram o módulo que incorporará a câmara frontal, bem como o painel frontal do próximo Galaxy S7.

Começando pela câmara frontal, estes módulos estão dispostos em série, na presença do número de série interno criado para o desenvolvimento deste equipamento, SM-G930F. Ao olhar com atenção para a imagem, dá para perceber que lente da câmara está ligeiramente deslocada para o lado esquerdo, algo que não aconteceu no seu antecessor.

Já o seu painel frontal não apresenta grandes novidades. Possui todas as linhas características de um Samsung, com um botão home retangular, bem como os respetivos locais para os botões capacitivos. Não deixa de ser caricato verificar que estas imagens foram captadas por um HTC One, "dentro das portas" da Samsung.

O próximo Galaxy S7 deverá ser apresentado em três versões, com diferentes tamanhos de ecrã, mas que deverão manter as mesmas especificações. Essas serão um ecrã Super AMOLED QHD, Snapdragon 820 ou Exynos 8890, 4GB de RAM, 32GB ou 64GB de memória interna com microSD, bateria de 3500mAh e um conjunto de câmaras de 12MP e 8MP.

Talvez queiras ver:

  • Tudo o que sabemos sobre o Samsung Galaxy S7
  • Evan Blass coloca Galaxy S7 à venda nos EUA a 11 de março
  • Galaxy A9 Pro poderia ser um flagship
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.