Ozark - Série da Netflix regressará no mês de agosto

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Ozark é um título original da Netflix. A série teve, até ao momento, uma só temporada, mas não se pode dizer que os fãs tivessem ficado satisfeitos com tal coisa.

Isto é, queria-se mais. E a Netflix disse que haveria mais, que não teriam de se preocupar. Ozark é uma série de Drama e Crime, que conta com um elenco recheado de atores de extrema qualidade. Alguns mais conhecidos que outros é claro.

Vê ainda: iPhone X Plus – O mais caro e promissor smartphone da Apple?

A personagem principal, Marty Byrde, papel interpretado por Jason Bateman, acaba por se deparar com inúmeras questões. E o facto é que cada uma das suas ações é mais difícil de tomar do que todas as outras, pelo que é isso que torna a narrativa ainda mais interessante.

Com efeito, a série que conta com uma classificação de 8,3 numa escala de 10 no IMDb, terá direito a uma segunda temporada. E, de acordo com o mais recente teaser da Netflix, a data de estreia está marcada para o próximo mês de agosto.

Ozark é uma série que tem tudo para frisar ainda mais a relevância da Netflix nesta matéria...

Mais propriamente, 31 de agosto. Como sabemos, por ser um título original do serviço de streaming norte-americano, toda a temporada ficará disponível nesse mesmo dia. Porém, falta ainda bastante tempo para que tal aconteça.

Assim, se ainda não viste a série, dá-lhe uma oportunidade se achares que se enquadra naquilo de que gostas. Verdade seja dita, a primeira vez que ouvi falar dela foi aqui, na 4gnews, quando o Filipe Alves escreveu um artigo dedicado a essa, alegando que, para ele, esta poderia ser o novo Breaking Bad.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung poderá falhar os 350 milhões de smartphones vendidos em 2018

Qualcomm Snapdragon 855 deverá ser produzido pela TSMC em 7nm

Apple App Store: 9 aplicações Premium para o iPhone estão agora grátis

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.