Overwatch pode estar a caminho da Nintendo Switch

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

No tópico do Reddit correspondente à Nintendo Switch, foi publicada uma lista de jogos vindouros a um retalhista francês. A lista foi então partilhada no Twitter e tem reunido bastante atenção pois um dos jogos listados é o popular FPS online Overwatch.

É claro que uma lista destas pode ser impressa por praticamente qualquer pessoa e partilhada na internet. No entanto, existem alguns detalhes que sugerem a veracidade do documento. Em primeiro lugar temos vários jogos que estão marcados para lançamento como o Pokémon Sword, a dia 15 de novembro.

Temos ainda o jogo de wrestling WWE 2K20 para a PlayStation 4, FIFA 20, NBA 2K20, entre outros. As datas de lançamento na lista correspondem às datas reais de lançamento ou pelos menos aproximadas.

A Nintendo anunciou recentemente um acessório de Overwatch para a Switch

Há meros dias, apareceu no Amazon uma bolsa oficial da Nintendo/Blizzard para a consola Switch com o tema de Overwatch. O produto foi rapidamente removido do site mas não antes de vários utilizadores capturarem imagens da mesma.

Assim sendo, este é mais um detalhe que sugere uma versão do Overwatch na consola portátil da Nintendo. Afinal, porque razão fariam uma bolsa oficial em parceria com a Blizzard caso não pretendessem trazer o jogo à vida na Switch?

Overwatch é dos jogos mais populares de sempre

Apesar da sua popularidade atual estar 'escondida' por detrás de Battle Royales como Fortnite ou PUBG, Overwatch conta com mais de 40 milhões de jogadores ativos. O seu estilo de jogo juntamente com as personagens distintas continua a conquistar fãs por todo o mundo, além de vender milhares de produtos em merchandising.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS4 vs PS4 Pro: conhece as diferenças e qual é recomendada para ti
  • Já viste os jogos grátis da Xbox Live Gold de agosto? Chegam já no domingo!
  • Este smartphone da Infinix tem uma super bateria e tripla câmara por menos de 90€
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.