OUKITEL U7 Plus 2

A Oukitel está a preparar uma fornada de novos smartphones e aparentemente este Oukitel U7 Plus é o próximo terminal a bater nas nossas prateleiras.

Vê ainda: Oukitel ataca concorrentes com o Oukitel U13 “inteiramente de metal”

   

O smartphone mostra-se com uma qualidade interessante tendo em conta que é um equipamento e gama-baixa e desenhado para ser barato.

Novas informações indicam que o próximo dispositivo contará com um ecrã 5.5″ polegadas 2.5D HD, processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. Um avanço face a antecessor Oukitel U7 Pro.

OUKITEL U7 Plus 4

O Oukitel U7 Plus oferece uma bateria removível de 2500 mAh, dual-SIM e ainda entrada para cartão de memória MicroSD.

O smartphone está longe de ser considerado topo de gama, mas este novo processador da MediaTek dá aos smartphones de gama inferior, não só mais oportunidade no mercado, mas também mais qualidade.

OUKITEL U7 Plus 3

O equipamento terá a possibilidade de ter um leitor de impressões digitais que fica situado na parte traseira e ainda uma melhor conexão de rede visto que esse é um dos pontos fortes do novo chip da MediaTek.

O valor do smartphone rondará os 85€, porém, foi-nos informado que o smartphone chegará em pré-venda a rondar os 70 euros, um excelente preço para as especificações demonstradas.

Talvez queiras ver:

FonteOukitel PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.