OUKITEL U7 Plus 4

Quando falamos de smartphones de marcas oriundas da China muitas vezes a nossa sobrancelha levanta em forma de desconfiado, porém, nos dias de hoje cada vez mais compensam este tipo de compras, principalmente se tivermos a olhar para terminais de gama-baixa.

Dando o meu exemplo pessoal, quando gasto 500€ num smartphone o meu plano tem de estar bem traçado, vendo tudo e mais alguma coisa cá em casa e tento fazer de tudo para o meu investimento monetário ser mínimo. Mas quando se trata de um gadget barato, a história muda de figura. Há alturas que dou por mim com fome tecnológica e só dou por mim quando estou a raspar o cartão, por norma, o investimento nunca é muito alto.

   

Este gadget é o perfeito exemplo. A Oukitel lançou o Oukitel U7 Plus há pouco tempo e para um gama-baixa é excelente, visto que custa 63 eurecos. (preço de promoção) 

OUKITEL U7 Plus 3

O terminal é elegante no que toca a design, visto que é um gama-baixa e não pode fazer muito mais e dá-nos boas especificações pelo valor solicitado.

Para ser mais preciso o Oukitel U7 Plus oferece o processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expandir e ainda Dual-SIM.

O mais interessante ainda é aquele leitor de impressão digital que dará mais funções que o normal, funções estas que gostaria de ver implementado de origem em flagships como Huawei P9 ou mesmo o S7.

Oukitel U7 Plus

O leitor de impressão digital do Oukitel U7 Plus tem agora a possibilidade de atender uma chamada, pôr música a tocar ou parar a música/vídeo, terás a possibilidade de bloquear o acesso a determinadas apps com o Touch ID e poderás ainda conectar 5 diferentes impressões diferentes.

Certamente o do Galaxy S7 é mais rápido e provavelmente o do Huawei P9 ou iPhone são mais precisos, mas pensa comigo, este smartphone custa, sem ser em promoção, 80 euros.

Talvez queiras ver:

FonteOukitel PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.