OUKITEL U15S chegará com MediaTek MT6750T e atualização para Nougat

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel declarou com o seu gama-média Oukitel U15 que está prestes a jogar numa liga que ainda não tinha entrado. Os terminais da empresa Chinesa são normalmente uma excelente opção se o valor rondar os 100€, contudo, espera-se que cheguem mais smartphones com um valor mais alto e melhores características.

Vê ainda: Se queres ficar parado no tempo, não utilizes Uber em Portugal

Um dos exemplos é o futuro Oukitel U15S. O dispositivo foi avistado no AnTuTu com o processador MediaTek MT6750T, um processador que foi apresentado no início do ano mas que ainda não chegou de uma forma séria aos terminais do mercado.

Este novo processador permitirá às empresas embutir uma câmara de 16MP, 4GB de RAM e ainda ecrãs FHD, ou seja, uma boa substituição ao processador MT6753 apresentado em 2014.

Relativamente a este Oukitel U15S, espera-se que o terminal nos ofereça uma construção de metal ecrã 5.5" polegadas FHD, Android 6.0 Marshmallow e ainda atualização para o Android 7.0 Nougat.

Preços e disponibilidade ainda não são oficiais, mas podemos esperar que a empresa continue com a filosofia de boa relação qualidade/preço.

Talvez queiras ver:

Câmaras dos Google Pixel e Pixel XL não possuem OIS por já serem boas em condições de pouca luz

Xiaomi Mi Max Prime é discretamente anunciado oficialmente

Afinal o ecrã do Samsung Galaxy Note 7 não risca assim tão facilmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.