oukitel-u15s-1

A Oukitel declarou com o seu gama-média Oukitel U15 que está prestes a jogar numa liga que ainda não tinha entrado. Os terminais da empresa Chinesa são normalmente uma excelente opção se o valor rondar os 100€, contudo, espera-se que cheguem mais smartphones com um valor mais alto e melhores características.

Vê ainda: Se queres ficar parado no tempo, não utilizes Uber em Portugal

   

Um dos exemplos é o futuro Oukitel U15S. O dispositivo foi avistado no AnTuTu com o processador MediaTek MT6750T, um processador que foi apresentado no início do ano mas que ainda não chegou de uma forma séria aos terminais do mercado.

Este novo processador permitirá às empresas embutir uma câmara de 16MP, 4GB de RAM e ainda ecrãs FHD, ou seja, uma boa substituição ao processador MT6753 apresentado em 2014.

Oukitel U15
Oukitel U15

Relativamente a este Oukitel U15S, espera-se que o terminal nos ofereça uma construção de metal ecrã 5.5″ polegadas FHD, Android 6.0 Marshmallow e ainda atualização para o Android 7.0 Nougat.

Preços e disponibilidade ainda não são oficiais, mas podemos esperar que a empresa continue com a filosofia de boa relação qualidade/preço.

Talvez queiras ver:

Câmaras dos Google Pixel e Pixel XL não possuem OIS por já serem boas em condições de pouca luz

Xiaomi Mi Max Prime é discretamente anunciado oficialmente

Afinal o ecrã do Samsung Galaxy Note 7 não risca assim tão facilmente

FonteOukitel PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.