Oukitel U11 Plus será o primeiro grande smartphone da marca com 4GB RAM e câmara de 16MP

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel tem mostrado que não está na corrida apenas para os smartphones de gama-baixa. A empresa revelou o seu Oukitel U15 Pro com 3GB de RAM e construção metálica para marcar um standard e aparentemente a empresa não parará por aqui.

De acordo com informações internas, o próximo smartphone da empresa Chinesa será o Oukitel U11 Plus, um terminal com especificações para o mercado mais competitivo.

Segundo o que nos foi informado na newsletter um pouco para o misteriosa, teremos um smartphone com uma qualidade de construção acima da média, leitor de impressões digital na parte traseira, 4GB de RAM, 32GB de memória interna e ainda duas câmaras de 16MP.

Por duas câmaras entenda-se a frontal e traseira serão de 16MP, ou para ser mais especifico 13MP interpoladas para 16MP.

Ainda não sabemos valores, bateria ou mesmo processador, mas se este chegar com os famosos "Helio" da MediaTek teremos certamente um dispositivo interessante para o mercado mobile.

A newsletter referiu que o smartphone sairia para o mercado em novembro e estamos a menos de um mês para saber tudo sobre este novo Oukitel U11 Plus.

Talvez queiras ver:

Novo processador Kirin 960 da Huawei apresentado oficialmente

Alegado Xiaomi Mi Note 2 fotografado na vida real

O iPhone 7 Preto brilhante apresenta um novo problema

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.