oukitel k4000 1

Há alturas em que a tecnologia nos pode surpreender, outras que nem por isso. Nem sempre aquilo que as marcas alegam se conta verdade, e claro, há sempre algo que não foi dito.

Este Oukitel K4000 já é conhecido por ser um smartphone todo terreno, mas a empresa acredita que consegue dar provas da sua resistência em vários videos feitos por amadores a tentarem destruir o equipamento ao soco.

   

A empresa Chinesa resolveu levar o smartphone para as ruas da China e solicitar às pessoas que dessem murros no smartphone até ele partir.

SABE TUDO SOBRE O PREÇO DO BADBOY AQUI

No vídeo podemos ver uma quantidade de pessoas a partir cadeiras de plástico e até uma ou outra a aleijar a sua mão, mas uma variante que continua igual é o ecrã do smartphone que parece não ceder.

Oukitel K4000 Pro 3

O vídeo está longe de ser o melhor spot publicitário do ano, mas é interessante ver o quão a empresa confia no smartphone ao ponto de o fazer atravessar por estes desafios.

SABE TUDO SOBRE O PREÇO DO BADBOY AQUI

Comparando este Oukitel K4000 ao Moto X Force, este terminal conta com ecrã de vidro, isto é, diferenciando-se do Moto X Force que conta com várias camadas de plástico, a visualização no terminal será de um normal ecrã LCD HD e visto que custa 110€ é um preço a ter em conta!

Agora só falta mesmo vir o Hulk tentar esmagar o badboy, quem sabe se o jogador do Zenit não poderá participar?

Talvez queiras ver:

FonteOukitel
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.