Oukitel compara o Oukitel Mix 2 ao Xiaomi Mi Mix 2 (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel prepara-se para lançar o seu novo Oukitel Mix 2 para o mercado. O dispositivo tem uma inspiração óbvia no xiaomi Mi Mix 2 e podemos simplesmente ouvir essa inspiração ao ler o seu nome.

O novo smartphone da empresa chinesa chegará ao mercado por 300€, um valor consideravelmente mais baixo que o flagship da Xiaomi, contudo, terá especificações claramente inferiores.

Vê ainda: Google Nexus 4 com atualização para Android Oreo 8.0?

Mas se não és daqueles que não quer saber se tens o último processador do mercado ou não e preferes ter um dispositivo elegante spor um preço mais em conta, a empresa chinesa preparou um vídeo onde compara o Oukitel Mix 2 ao Xiaomi Mi Mix 2.

Este novo smartphone da empresa asiática conta com um ecrã 18:9, FHD+ com 6"polegadas, processador MediaTek Helio P25 por confirmar, 6GB de RAM e 64GB de memória interna.

Oukitel Mix 2 quer olhar de frente os smartphones topos de gama

Esteticamente, estes smartphones não são muito diferentes, é verdade, porém, temos de assumir que o Xiaomi Mi Mix deverá oferecer uma construção um pouco mais premium.

No vídeo vemos ainda um leitor de impressões digitais situado na parte traseira em dourado, contudo, de acordo com a informação a tonalidade de botão será de acordo com a cor do smartphones, assim sendo, não fiques preocupado ao ver aquele contraste.

Pessoalmente não me parece que este Oukitel Mix 2 se deva sequer comparar ao Xiaomi Mi Mix 2. Os terminais, embora parecidos, são destinados a um mercado diferente.

De referir, por último, que a Oukitel anunciou ainda que o seu K10000 já está em pré-venda, se gostares de um terminal robusto dá um olhar às características deste terminal.

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone: Pokémon Go está a enfrentar problemas com o novo iOS 11

Google Play Store recebe nova versão 8.2.38 – Download AQUI

ASUS ZenFone 4 Selfie Pro – Para além da fotografia, todo um Android!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.