Oukitel K4000 volta a dar sinais de grande resistência em Drop Test

Filipe Alves

oukitel k4000 1

Eu já perdi a conta das vezes que falamos deste Oukitel K4000 aqui, não porque tem especificações fantásticas ou por ser um best seller mundial, mas pela sua resistência.

Este smartphone é sem margem para dúvida um Chuck Norris dos smartphones. O terminal dá-nos especificações interessantes para o preço que é solicitado, mas o que mais me atrai é a forma como ele consegue sobreviver a determinadas situações.

Desde marteladas, black and decker e mesmo a servir de martelo para espetar pregos, este smartphone aguenta realmente uma vida hard-core. Mas mesmo assim muita gente não estava satisfeita e foi agora feito um teste com o smartphone em quedas da vida real.

O vídeo embora tenha um som que dizia a desejar dá para perceber mais uma vez que o smartphone é tipo 3310, desfaz-se todo em peças mas continua rijo.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.