iPhone-6c-concept-renders-2

 

Lembras-te do iPhone 5c, sim, o iPhone 5 que tinha uma capa traseira de plastico em várias cores. Bem, foi um grande erro para a Apple lançar esses dispositivo. Todos nós pensávamos que a empresa iria lançar um iPhone de baixo custo, mas o baixo custo era só de 100 euros a menos que o iPhone 5s que já trazia um processador superior, touch iD e muito mais.

   

Depois do erro da Apple ela tal vez queira continuar a apostar nos modelos “c”, esperemos que com um preço mais adequado ao que nos trouxe no dispositivo 5C. Este seria o iPhone 6c e já existe renders deste smartphone.

Na minha opinião estes modelos seriam adequados para a juventude, smartphones coloridos suficientes para rodar arquivos multimédia e redes sociais sem problemas. Como referido acima, só acho que estes modelos consigam mais público se o preço for um pouco mais barato, talvez 200 a menos do que o flaghsip, deixando assim a um preço  de aproximadamente 500 euros.

Desfruta agora das cores deste impressionante iPhone 6c nas seguintes imagens.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Muito elegante verdade? Mesmo sendo plástico dá um toque mais vivo ao smartphone. Agora falta-nos saber se a empresa de Cupertino irá apostar neste iPhone 6c. Achas que a Apple vai apostar num futuro iPhone 6C?

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.