Os 'melhores' auriculares Bluetooth com cancelamento de ruído chegaram. Mas o preço é salgado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando falamos de cancelamento de ruído em auriculares Bluetooth, são poucas as marcas que nos vêm à cabeça além da Bose e Sony. Seguindo essa tradição, a Bose aventura-se agora a levar o cancelamento de ruído para os seus novos Earbuds.

Chamam-se QuietComfort Earbuds, e a Bose não tem dúvida que chegam para ser os melhores do segmento. “Os mais efetivos auriculares in-ear com cancelamento de ruído de sempre”, afirmam.

Bose QuietComfort Earbuds

Contam com um chip de cancelamento de ruído da própria marca, um novo algoritmo e vários microfones. E o utilizador vai poder escolher entre 11 níveis de cancelamento de ruído. Como é apanágio deste tipo de produtos, também será possível ativar o modo de som ambiente.

Quando se fala de conforto, o peso é crucial. E cada auricular pesa apenas 8.5 gramas. E se achas que isso afeta a sua bateria, tal não se verifica. Os auriculares são anunciados com 6 horas de autonomia mais 12 horas no estojo de carregamento.

Bose QuietComfort Earbuds

Estes não serão uns auriculares Bluetooth nada baratos. Chegam ao mercado por 279.95€ a partir de 29 de setembro. E para vingarem, a Bose terá mesmo de ter usado “magia negra” para ter o melhor produto com cancelamento de ruído deste segmento.

Bose QuietComfort Earbuds

Bose Sport Earbuds são alternativa para desporto

Em simultâneo foram também apresentados os Bose Sport Earbuds. Estes custarão 179.95€, serão focados em desporto, mas não têm cancelamento de ruído. Contam com certificação IPX4 (resistentes a salpicos e suor) e uma bateria de 5 horas nos auriculares (e 10 no estojo de carregamento).

Bose Sport Earbuds

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.