Os 10 jogos grátis mais populares da Google Play Store em tempo de quarentena

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Regularmente temos listas de jogos ou Apps aqui na 4gnews para te ajudar a conhecer novos jogos. Porém, esta lista foca-se na popularidade dos jogos na Google Play Store me Portugal.

Ou seja, estes são os jogos mais descarregados no nosso país em tempo de quarentena. Numa altura em que estamos mais tempo em casa, às vezes um novo jogo é para entreter não é uma má ideia. Assim sendo, fica aqui uma lista dos 10 mais populares do momento.

Todos os jogos são grátis na Google Play Store

Vale a pena frisar que todos estes jogos são grátis. Ou seja, a maior parte deles também tem publicidades ou versões Premium. Contudo, se aguentares com meia dúzia de publicidade não me parece que vás ficar chateado. Afinal de contas é assim que os desenvolvedores rentabilizam o seu trabalho em desenvolver um jogo grátis.

Sharpen Blade

Teamfight Tactics: League of Legends Strategy Game

Draw Climber

Word Connect

Brain Test: Tricky Puzzles

Easy Game - Brain Test & Tricky Mind Puzzle

Slap Kings

Beat Roller

Parkour Race - Freerun Game

Brain Out – Can you pass it?

Não faltam jogos para todos os gostos e feitios. Pessoalmente gosto dos puzzles e quebra cabeças, porém, às vezes também sinto necessidade de divertir-me sem ter de pensar muito.

Assim sendo, dá uma vista de olhos neste jogo "Bullet League". Este é um jogo de Battle Royal (online) em 2D que promete deixar-te colado ao ecrã.

Não necessitas de um smartphone muito potente para o conseguir jogar e vais ver que depois de uns jogos vais começar a ganhar o jeito. O objetivo do jogo é simplesmente não morreres até ao final dos participantes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Cadeado da Xiaomi com sensor de impressões digitais está a um preço fantástico
  • COVID-19: site informativo desenvolvido pela Google já está online!
  • iPad Pro com ecrã Mini LED e 5G pode chegar ainda este ano
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.