Oppo Reno3 Pro. Design do rival do Redmi K30 é revelado

Bruno Coelho
Comentar

Ainda sem data de lançamento oficial, a Oppo já começou a promover os Reno3 e Reno3 Pro. Em imagens e num pequeno vídeo oficial, a marca deu a conhecer o design dos smartphones.

Como o próprio nome indica, o modelo Pro será mais poderoso. Um dos grandes diferenciais será o facto de este ter conetividade 5G e ainda um pequeno buraco no canto superior esquerdo do ecrã. A julgar pelas suas características, será o rival óbvio do Redmi K30.

A first look at the full rear side of OPPO Reno3 Pro 5G. Thoughts? 👀 pic.twitter.com/V8yknOzFof

— Brian Shen (@BrianShenYiRen) 9 de dezembro de 2019

Os Oppo Reno3 terão quatro câmaras traseiras

No vídeo, o presidente de marketing da Oppo, Brian Shen, deu a conhecer oficialmente a parte traseira do Oppo Reno3 Pro 5G. Tal como o modelo base, este vai contar com quatro câmaras.

Como podes ver na imagem abaixo, o design será diferente entre o modelo base e o modelo Pro no que toca ao ecrã. Ao invés de um buraco, o modelo base vai apostar numa notch gota de água.

Oppo reno3 pro 5g
Design do Oppo Reno3 Pro 5G (esq.) e Oppo Reno3

O modelo Pro vai chegar ao mercado equipado com o Snapdragon 765G, o mesmo do Redmi K30. Segundo a Oppo, este terá apenas 7.7mm de espessura e 171 gramas. No entanto, as especificações completas ainda não são conhecidas.

Espera-se que nos próximos dias a Oppo revele as datas de lançamento destes dispositivos. Resta saber se terão hipótese de competir diretamente com o Redmi K30.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.