O lançamento de um smartphone da Oppo com zoom 10x na sua câmara já não é propriamente um dado novo. Hoje pela manhã foi anunciado pela marca que chegaria em breve uma nova linha – a Reno.
Coincidência? Graças a leakers no Twitter foi revelado que o smartphone em questão teria uma câmara traseira com zoom 10x, já revelada durante a Mobile World Congress e sobre a qual te escrevemos. Além disso, a data de lançamento é 10 de abril.
O denominado Oppo Reno apareceu certificado em alguns sites com o número de modelo CPH1917. Ao que estes dados indicam, estamos a falar de um smartphone que terá o Snapdragon 710 a comandar as operações.
Oppo Reno terá sensor com zoom 10x sem perda de qualidade
O ecrã do terminal será de 6.4 polegadas com resolução Full HD+. Na traseira temos o ‘mágico’ setup de câmaras com um sensor principal de 48 MP e a um secundário de 5 MP. Na frente, ficará uma câmara de 16 MP destinada a selfies. Ainda é desconhecido que tipo de 'notch' teremos.
Em termos de software, o Oppo Reno terá o Android 9 fora da caixa, com o ColorOS 6.0 a correr por cima. Quanto a mais detalhes sobre especificações, os próximos dias devem trazer novidades, à medida que a data se for aproximando.
Um olhar atento ao pequeno teaser de cinco segundos (ver final do artigo) faz-nos antever um smartphone bastante focado na sua câmara. O zoom é um dos grandes calcanhares de aquiles das câmaras de qualquer smartphone. Ver um dispositivo com um zoom de 10x sem perder qualidade é algo que desperta o interesse de qualquer um.
A menos de um mês deste lançamento, olhamos com expectativa para o Oppo Reno. Sendo uma tecnologia bastante divulgada pela marca, é natural que tenhamos um mês recheado de leaks e teasers que mostrarão todas as potencialidades do futuro dispositivo.
Editores 4gnews recomendam:
- Cuidado PlayStation e Xbox! Este é o comando da futura consola da Google
- Primeiros Intel Cascade Lake podem ser lançados em abril
- Especificações do suposto Sony Xperia 4 reveladas!
Via