Oppo Reno 3 recebe versão internacional! Tem tudo para ter sucesso

António Guimarães
2 comentários

O Oppo Reno 3 foi lançado na China em dezembro, juntamente com o Reno 3 Pro 5G. Entretanto, a versão Pro deste equipamento já recebeu uma versão global, faltando apenas a versão normal. Foi anunciado hoje que o Oppo Reno 3 vai finalmente ter uma versão para mercados internacionais.

dfdsa

Especificações do Oppo Reno 3

  • Ecrã de 6.4 polegadas com resolução Full HD+ com notch em gota
  • Processador Helio P90
  • 8 GB de RAM
  • Armazenamento interno de 128 GB expansível
  • Câmara traseira: sensor principal de 48 MP + sensor teleobjetiva 13 Mp + 8 MP ultra-angular + 2 MP sensor monocromático
  • Câmara frontal: 44 MP
  • Bateria de 4025 mAh com carregamento rápido VOOC Flash Charge 3.0
  • Android 10 com ColorOS 7

O Oppo Reno 3 é certamente um equipamento interessante com a sua configuração de tripla câmara e o processador Helio P90, da Mediatek. Junta-se ainda o carregamento rápido da Oppo.

Infelizmente, não foram avançadas informações sobre os preços e disponibilidade nos mercados internacionais. Resta-nos aguardar que o telemóvel comece a surgir em lojas europeias em diferentes países. Se bem que com o Coronavírus, isso pode demorar.

Um equipamento que seria bem-vindo em Portugal

A Oppo anunciou recentemente a sua entrada no mercado português, embora ainda sem planos específicos. Desta forma, seria bastante interessante para o consumidor lusitano poder ter a Oppo como opção de compra.

De forma semelhante à Xiaomi, a Oppo tem o hábito de apostar em altas especificações com preços mais reduzidos. Embora o nosso mercado seja pequeno, a entrada da Oppo no nosso mercado é viável.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.