Bezel-less-Oppo-R7-4A  Oppo é uma marca #chinaaopoder que está a tentar aniquilar os bezels ou margens do ecrã no seu próximo smartphone. Se me perguntarem qual é a vantagem prática desta ausência de margens, digo que é nenhuma, apenas uma manobra de marketing. Na minha opinião, uma total ausência de bezels torna bastante desconfortável usar o equipamento porque mesmo sem querer, vamos estar a tocar no touchscreen.

Não obstante, os bezels finos são uma vantagem na medida em que podemos ter um ecrã maior num corpo com dimensões aceitáveis, basta olhar para o LG G3, um dos equipamentos com melhor relação entre tamanho do ecrã e tamanho total do dispositivo mas a  Oppo quer ir mais além com o seu  Oppo R7 e aniquilar estes bezels.

   

Relativamente ao Oppo R7 não temos nada de extraordinário a apontar, tirando o seu ecrã de 5.5 polegadas e a ausência de margens laterais, além da sua espessura que deverá ser de apenas 4.85mm, deverá também contar com um processador octa-core MediaTek MT6795 com um câmara de 20.7 MP na sua traseira e claro, em breve teremos mais novidades sobre este #chinaaopoder.

Este Oppo R7 utiliza uma tecnologia patenteada pela própria Oppo que desvia a luz no final do ecrã e cria a ilusão de ausência total de bezels ou margens de ecrã. Mas melhor que palavras ou imagens é mesmo o vídeo!

 O que achas deste  Oppo R7?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).