O novo Oppo R11 terá um modo especial para capturar retratos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A ASUS ZenFone Go 2: Reveladas todas as especificações!

Ainda não se sabe concretamente quais serão as especificações do setup de dupla câmara traseira do Oppo R11, apenas que irá suportar zoom óptico (2x). O seu design deverá ser bastante semelhando ao do iPhone 7 Plus, de acordo com os rumores. Esta estratégia (replicar o design do iPhone) é utilizada frequentemente pelas construtoras chinesas que procuram cativar novo público.

A Oppo publicou agora uma nova fotografia que foi alegadamente tirada com o novo Oppo R11, demonstrando a qualidade das suas câmaras na captura de retratos. Na fotografia publicada podemos ver que o R11 será capaz de criar um efeito bokeh com grande suavidade, concedendo total destaque e definição ao sujeito principal.

O Oppo R11 vai ter um modo de retrato especial para tirares aquelas fotos especiais

Apesar das possíveis impressionantes capacidades fotográficas, de acordo com os restantes rumores, o Oppo R11 não deverá apresentar especificações que o coloquem lado a lado com os restantes topo de gama de 2017.

Espera-se que o próximo smartphone da Oppo apresente um ecrã Full HD de 5,5" polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC e processador gráfico Adreno 512. Deverá ter ainda 4GB de RAM, 64GB de memória interna e chegará com o novo Android Nougat 7.1.1. Estas serão as principais características do Oppo R11.

O facto das suas especificações não serem tão impressionantes como os topo de gama, poderá ser até um ponto positivo. Se as suas câmaras apresentarem uma performance impressionante, o reduzido preço do novo Oppo R11 poderá ser decisivo na sua popularidade.

Para utilizadores que não tenham um grande budget (orçamento), e procurem um smartphone que lhes permita capturar excelentes fotografias, o Oppo R11 poderá ser uma excelente opção. Com este tipo de especificações poderá entrar em força no segmento dos smartphones de gama média. Como de costume, estas informações são baseada em rumores e ainda não existe praticamente nenhuma informação oficial sobre o Oppo R11. Resta-nos então aguardar para que surjam mais detalhes sobre o novo smartphone da Oppo. Gostarias de ver este Oppo R11 a chegar aos nossos mercados?

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S7 Edge recebe prémio para o melhor ecrã de 2016

Ulefone Gemini Pro: Topo de gama de 200€ chega a 31 de Maio

Elegante ZTE Nubia Z17 será revelado no dia 1 de Junho

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.