Oppo Neo 7 anunciado oficialmente com Android 5.1, Snapdragon 410 e 1GB de RAM

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo anunciou há momentos o seu novo smartphone, o Oppo Neo 7 que vem juntar-se a outros equipamentos da mesma gama como o iPhone 6s e aos Sony Xperia.

Este novíssimo Oppo Neo 7 vem equipado com um ecrã de 5 polegadas e uma resolução bastante baixa para os padrões actuais, temos aqui apenas (540×960) qHD. O seu processador já é mais cativante, temos aqui o Qualcomm Snapdragon 410 a 1.2GHz, além de 1GB de memória RAM, 16GB de memória interna expansível via micro SD.

No departamento fotográfico este Oppo Neo 7 tem uma câmara traseira de 8MP com flash LED, uma câmara frontal de 5MP com uma característica “emprestada” dos recentes smartphones da Apple, a possibilidade de usar o ecrã como um flash. Pesando apenas 141 gramas e com uma espessura de 7,55mm, este Oppo Neo 7 traz também uma bateria de 2420 mAh e o sistema operativo Android 5.1 Lollipop com a UI Color OS.

Tendo em conta as suas especificações técnicas, este Oppo Neo 7 deverá ser um equipamento muito barato apesar do seu preço ainda não ter sido anunciado. Este equipamento deverá atingir os principais mercados mundiais no decurso das próximas semanas.

Talvez queiras ver:

  • Convites para o OnePlus 2 têm agora um período de vida de 3 dias
  • Xiaomi talvez tenha Force Touch no futuro
  • O Apple iPhone 6s também pode substituir a tua balança graças ao 3D Touch!

    ;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.