A Oppo lançou mais um teaser do seu futuro smartphone Reno, desta vez destacando a qualidade das suas câmaras traseiras. Até agora, as informações indicam que podemos ter 3 câmaras e um zoom híbrido até 10X sem perda de qualidade.
Assim sendo, a empresa lançou agora um vídeo de teaser mostrando as supostas capacidades nocturnas do smartphone. Não só em vídeo mas em fotografias também.
Caso seja mesmo o Oppo Reno, estamos a falar de um smartphone com um potencial fantástico para ambientes nocturnos ou de pouca luz. Um detalhe onde as câmaras dos smartphones tem dificuldade a impressionar.
Oppo Reno poderá ser concorrência séria para as melhores câmaras em smartphone do mercado
No vídeo, vemos um gato a vaguear pelas ruas. De seguida, vemos um vendedor de comida de rua e alguns close-ups deliciosos da comida. É possível ver todo um jogo de desfoque e planos, onde o equipamento tem um excelente desempenho.
Perto do final do teaser são mostradas algumas fotografias. O vídeo sofre de alguma compressão por parte do Youtube mas dá para perceber que mesmo em condições de baixa luz, as fotografias retém uma qualidade admirável.
É possível ver uma reprodução de cores satisfatória e as foto retém alguma definição. Não é nada que nos deixe de boca aberta mas dado o contexto, são boas fotografias.
Anteriormente, a Oppo tinha lançado um poster estático do Reno com enfâse nas molduras laterais quase inexistentes do equipamento. Supostamente o smartphone ter+a um rácio corpo-ecrã de 93.1%.
É possível que o Reno seja uma gama inteira, composta por 3 smartphones. Uma versão padrão, uma versão com câmara objetiva 10X estilo periscópio e ainda uma versão com 5G.
O Oppo Reno será apresentado já este mês numa data ainda não especificada. Ficaremos finalmente a saber as novidades que a Oppo tem reservada para nós.
Editores 4gnews recomendam:
- Honor 8X já vendeu mais de 10 milhões de unidades em 6 meses
- Xiaomi Redmi Pro 2 com Snapdragon 855 pode vir com câmara 'pop up'
- Google Play Store será a ponte para a escolha do teu browser no Android
Fonte