Oppo Find X3 Pro: imagens oficiais revelam módulo de câmaras único

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O ano de 2020 foi marcante para a Oppo por ter entrado em força na Europa. Em 2021 a fabricante chinesa quererá reforçar essa posição com os Oppo Find X3 e X3 Pro que, revela agora a fabricante, serão apresentados em março.

Antes de irmos a essa parte, há uma fuga de informação que não podemos ignorar. O credível Evan Blass partilhou imagens (renders) daquele que diz ser o design oficial do Oppo Find X3 Pro. E o módulo de câmaras revela um aspeto único.

Como podes ver pelas imagens, vemos um módulo de câmaras que se separa da restante parte de trás do equipamento com uma curvatura gradual. Este género de design nunca foi visto até à data, e promete ser pouco amigo para utilizadores que queiram usar uma capa.

A mesma fonte revela também quais serão algumas das especificações do equipamento. Neste módulo de quatro câmaras, podemos esperar dois sensores Sony de 50MP, uma lente macro e uma lente para zoom de 25x.

Como seria de esperar, o Oppo Find X3 Pro será comandado pelo processador Snapdragon 888. O ecrã que vemos nas imagens será um AMOLED de 6.7” polegadas com taxa de atualização de 120Hz combinada com resolução 2K.

Oppo Find X3 será apresentado oficialmente em março

Como se pode ver nas imagens, à semelhança do Xiaomi Mi 11, o terminal terá uma versão em pele vegan. Através da sua conta oficial na rede social Weibo, a Oppo confirmou que o terminal será lançado durante o mês de março.

“Vê a superfície impossível em março”, pode ler-se na publicação da fabricante chinesa. E se as câmaras parecem as de um iPhone 12 Pro Max ao contrário, a sua superfície gradualmente curvada será a grande novidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oficial: Samsung Galaxy S21 não terá carregador e auriculares na caixa
  • Huawei surpreende e reina no AnTuTu: o TOP 10 do final de 2020
  • Samsung Galaxy S21 podem vir com novo sensor de impressão digital da Qualcomm
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.