A OPPO continua a apresentar um crescimento impressionante nos mercados europeus, sendo de longe a que mais tem crescido durante este ano. Depois de apostar no lançamento dos seus vários smartphones gama-média, tudo indica que estará a preparar um forte ataque ao segmento topo de gama já no início de 2021.
As mais recentes informações sobre o OPPO Find X3 Pro foram reveladas pelo reconhecido leaker Evan Blass, que nos trouxe vários detalhes sobre a maior parte do hardware do novo topo de gama.
Como seria de esperar, este chegará equipado com o processador Qualcomm Snapgradon 888, garantindo que se colocará entre o top dos smartphones Android disponíveis no que respeita à sua performance.
Além disso, vai também tentar destacar-se pelas dimensões e resolução do seu ecrã, garantindo depois uma sólida performance no segmento fotográfico. Este será o primeiro smartphone a chegar equipado com o novo processador de 50MP, Sony IMX766.
Alegadas especificações do OPPO Find X3 Pro
- Ecrã de considerável dimensão com 6,7" polegadas e resolução Quad HD+
- Taxa de atualização variável entre 10Hz e 120Hz
- Processador Qualcomm Snapdragon 888 5G
- Quatro câmaras traseiras: 50MP (sensor principal e ultrawide) + 13MP (telefoto, 2x zoom ótico) + 3MP (macro, 25x zoom)
- Bateria de 4,5000mAh com suporte para carregamento rápido a 65W
- Carregamento rápido sem fios a 30W
- Android 11, ColorOS 11
OPPO Find X3 Pro será apresentado já no início de 2021
Ainda não foram confirmadas datas oficiais para o evento, mas Evan Blass garantiu que o novo topo de gama será apresentado (globalmente) já durante o primeiro trimestre de 2021, sedo acompanhado pelo Find X3 Neo e Find X3 Lite.
Quanto à sua chegada ao mercado, deverá acontecer no início do segundo trimestre, provavelmente logo no início de abril.
Editores 4gnews recomendam:
- OnePlus revela quando OnePlus 8 Pro e OnePlus Nord deixam de receber atualizações
- Samsung Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra: olhar atento ao design dos smartphones
- OPPO regista patente para uma nova câmara fotográfica revolucionária