Oppo Find X2 terá ecrã para competir com os Galaxy S20!

António Guimarães
Comentar

O Oppo Find X2 é o próximo topo de gama da marca, cujas fugas de informação tem vindo a surgir pouco a pouco. A mais recente é relativa ao seu ecrã, que terá uma resolução 2K, também chamada de Quad HD (2560 x 1440), nos telemóveis.

Contudo, as novidades não ficam por aí. O telemóvel também irá suportar uma taxa de atualização até 120Hz. Estas características colocam-no a par com os flaghships mais recentes do mercado, mais especificamente os Samsung Galaxy S20.

oppo find x2

A Samsung surpreendeu ao colocar uma taxa de atualização de 120Hz nos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra. Contudo, é importante salientar que quando os ecrãs estão em 120Hz, a resolução baixa para Full HD (1920 x 1080), presumidamente para poupar bateria.

No entanto, o Oppo Find X2 irá manter a resolução, mesmo com a alta taxa de atualização. Estas características irão garantir uma experiência acima da média para o utilizador, tanto na utilização normal da interface como em jogos que suportam essa resolução.

Oppo Find X2 teve lançamento adiado devido ao Coronavírus

O surto de Coronavírus está a trazer consequências reais ao mundo da tecnologia, uma delas foi o cancelamento da Mobile World Congress em Barcelona. A Oppo planeava anunciar o novo Find X2 durante o evento mas terá de fazer novos planos.

Até agora, a Oppo ainda não anunciou novas datas para o lançamento do telemóvel mas a marca não deverá perder muito tempo. Afinal, a Oppo compete agressivamente com a Huawei, Xiaomi e Vivo no mercado chinês. Desta forma, não se pode dar ao luxo de atrasar o lançamento de um topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.