A Oppo está a preparar-se para lançar o seu próximo smartphone topo de gama e, tudo indica que o Oppo Find X2 vai conseguir apresentar-se como um dos melhores smartphones da atualidade. Apesar do seu lançamento ser apenas esperado no próximo mês (março), o Find X2 acabou de aparecer numa loja online onde teve as suas especificações confirmadas.
Apesar de ter apenas uma tripla câmara traseira, várias leaks e rumores que circularam até agora indicam que o Oppo Find X2 poderá surpreender com a sua qualidade fotográfica. Ainda que detalhes mais concretos sejam ainda escassos, tudo indica que estas capacidades se devem a uma nova tecnologia desenvolvida pela Sony.
Especificações do Oppo Find X2
- Ecrã AMOLED de 6,5" polegadas com resolução QHD+ e taxa de atualização de 120Hz
- Processador Qualcomm Snapdragon 865
- Pelo menos 8GB de RAM
- Pelo menos 256GB de memória interna
- Tripla câmara traseira: 48MP (Sony IMX689) + 13MP (periscópio) + 8MP
- Câmara frontal de 32 megapixels
- Leitor de impressão digital no ecrã
- Bateria de 4,000mAh com suporte para carregamento rápido a 65W e carregamento sem fios a 30W
- Android 10, ColorOS 7
Oppo Find X2 será mais um smartphone que se foca nas capacidades de zoom
Depois de terem surgido imagens de alta resolução que nos revelaram o seu possível design com uma lente periscópio, ontem surgiram informações que deram ainda mais força a essas informações.
Assim como falámos ontem, tudo indica que o Find X2 irá conseguir oferecer um zoom de até 60x, colocando-se à frente do já muito popular Xiaomi Mi 10 Pro. No entanto, vamos precisar de esperar até que este seja lançado, para sabermos realmente qual será o nível da sua câmara fotográfica.
Parece ter uma tarefa bastante complicada no que respeita à competição com o topo de gama da Xiaomi, visto que o Mi 10 Pro tem um sensor principal de 108 megapixels.
Editores 4gnews recomendam:
- Oppo Find X2 irá superar o zoom do Xiaomi Mi 10 Pro
- Google vai trazer uma das funcionalidades prometidas para o Android 11
- Google Play: em breve a tua localização estará bem mais segura no Android!